domingo, 25 de outubro de 2009

Arte de rua: Manifesto x Vandalismo



Não podemos negar que desde os primórdios das manifestações artisticas provenientes da rua essa indagação sempre esteve presente nas mentes dos que vêem a arte estampada nos muros, nas pontes, viadutos, e até os picos mais altos das grandes cidades entre outros.

E a partir de hoje estaremos aqui para informar e descutir tudo sobre a atual cena da arte de rua que a cada dia que passa tem mudado desde a forma de fazer arte, quanto a forma como a arte é vista.

Estamos aí pro que der e vier!
Esperamos a colaboração de todos.



Graffit, stencil, pichação, tag, skate, poesia de rua, enfim, tudo que vier da rua e tiver sua manifestação artistica será bem vindo!

Salve Galera!

4 comentários:

  1. Pô axooo muitoo lokoo esses trampos em muro...o bagulho é descriminado por uma pah d jente.Mas ninguem castelaa oq c representa kd trampo q eh feito em muro,kd trampo tem hum signifikadoo ñ eh feitoo em vão ñ.Aii SOCIEDADE para um pouko d preconceitoo,e começa encherga oq oh graffiti representa.
    GRAFFITI E ARTE RAPPA!

    ResponderExcluir
  2. JAH BLESS.........

    E VITORIAS ...É BAZCO

    ResponderExcluir
  3. É isso ae brother, vamos expor as nossas idéas na rede para poder concientizar as pessoas da importancia da arte de rua na vida de muitos, e a diferença gritante entre a arte e o vandalismo.

    Meu apoio 100%

    abraço

    ResponderExcluir
  4. chapado !!!!!!!!!!!!!
    bemmmmmmmm loko !!!!!!!!!

    ResponderExcluir